CBMEG-Unicamp tem vaga para pesquisador

O Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu processo seletivo para contratação de um pesquisador da área de Análise Genética Molecular.

O profissional selecionado terá jornada de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva às atividades do CBMEG. As inscrições para o concurso estarão abertas até o dia 9 de setembro. Os candidatos deverão ser portadores, no mínimo, do título de doutor.

O processo seletivo consistirá em avaliação de títulos acadêmicos, prova – na qual serão verificados os conhecimentos técnico-científicos do candidato sobre a sua linha de pesquisa e projetos na área de Análise Genética e Molecular – e arguição.

A seleção compreenderá ainda uma avaliação do conjunto de atividades de natureza científica, cultural ou técnica realizado pelos candidatos, incluindo trabalhos científicos ou relatórios técnicos publicados, artigos publicados em revistas, livros e capítulos de livros, traduções, resenhas e prefácios de livros, trabalhos apresentados em congressos e artigos de revisão.

Mais informações:
http://files.me.com/sartor/hledmi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima