11ª edição do Prêmio Hugo Werneck

Termina nesta terça-feira, 20/10, o prazo de inscrições para a 11ª edição do Prêmio Hugo Werneck, que visa reconhecer, divulgar e premiar os melhores exemplos de gestão, revitalização e preservação ambiental em todo o país.

Inspirado no clássico do cinema mudo “Tempos Modernos”, o tema da premiação este ano é “Tempos Futuros: de Charles Chaplin à indústria 4.0”. Além de Chaplin, a premiação contará com uma homenagem especial ao historiador e escritor israelense Yuval Harari, autor dos best-sellers “Sapiens” e “21 Lições para o século 21”, sobre o tecnológico novo mundo que nos espera e desafia a sermos mais ecológicos.

As inscrições e indicações são recebidas pelo Comitê Executivo e encaminhadas à Comissão Julgadora, que analisa e avalia as iniciativas, projetos, programas e ações concorrentes ao prêmio, podendo também direcioná-los para outras categorias. Ela é composta por membros da Academia Ambiental – grupo formado por ambientalistas e personalidades com atuação em órgãos públicos ambientais e entidades educacionais independentes, bem como por integrantes dos Conselhos Editorial e Consultivo da Revista Ecológico. A Comissão Julgadora também é responsável pela conferência das notas de avaliação e legitimação do vencedor em cada categoria.

Confira as categorias da premiação:

Melhor Exemplo em Biodiversidade (Água, Ar, Flora e Fauna)
Melhor Exemplo em Educação Ambiental
Melhor Anúncio Ambiental
Destaque Municipal
Destaque Estadual
Destaque Nacional
Destaque Internacional
Melhor Político
Melhor Empresário
Melhor Empresa
Homenagem Especial
Personalidade do Ano

Inscrições e mais informações: http://www.premiohugowerneck.com.br/.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima