WSPA promove campanha para proteção dos leões marinhos no Chile

A Sociedade Mundial de Proteção Animal – WSPA (http://www.wspabrasil.org) está em campanha para proteger os leões marinhos. O Chile, que protege os animais, pretende, porém, permitir o abate maciço deles por meio de brechas na legislação
De acordo com a campanha, a intenção do governo chileno é apenas uma reação intempestiva e emocional à atual escassez de peixes em águas chilenas, quando, na verdade, o verdadeiro culpado para este quadro é a pesca predatória exercida no país ao longo de décadas.
A WSPA alega que se o projeto for aprovado, os leões marinhos sofrerão maus tratos ainda piores, como serem capturados e exportados para virarem atração em zoológicos e aquários. Além de correrem risco de morrer, os animais poderão ter órgãos ou membros de seus corpos exportados para a Ásia, a fim de serem utilizadas como medicamentos afrodisíacos.
Ao todo, 9485 pessoas já aderiram à campanha e assinaram uma carta online produzida por um dos milhares de apoiadores desta luta. Confira o texto completo aqui.
Faça parte você também desta luta na proteção dos leões marinhos:
Para assinar a carta online para o presidente do Chile, Sebastián Piñera, clique aqui
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima