12ª Reunião Bienal da Red-POP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) receberá, de 29 de maio a 2 de junho, a 12ª Reunião Bienal Rede de Popularização da Ciência e da Tecnologia da América Latina e do Caribe (Red-POP).
Destinado a profissionais e pesquisadores acadêmicos atuantes em divulgação e popularização da ciência, este ano o evento traz como tema a “Profissionalização do trabalho de divulgação científica”.
Ao todo, serão 10 oficinas, 8 mini-cursos, 165 pôsteres e 175 apresentações orais, além das conferências magnas com convidados brasileiros e estrangeiros. O evento é baseado em cinco eixos temáticos: Educação não-formal em ciências; Jornalismo científico; Programas e materiais para museus de ciências: materiais e práticas concretas; Museografia e museologia científica; e Público, impacto e avaliação dos programas.
Organizado pelo Museu Exploratório de Ciências, da Unicamp, o encontro conta também com novidades nesta edição, como apresentações de pôsteres em formato digital e o concurso de vídeo Minuto Científico. Os vídeos vencedores serão exibidos nos portais Revista Fapesp Online, 17ª Mostra Ver Ciências e Museu Exploratório de Ciências.
Mais informações:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima