Pós em toxinologia no Butantan

O Instituto Butantan lançou edital para as inscrições do processo seletivo de seu programa de pós-graduação em toxinologia.
Iniciado em 2010, o curso aborda de forma multidisciplinar o estudo de venenos e toxinas de diferentes espécies e seus efeitos em sistemas biológicos, englobando quatro linhas de pesquisa: toxinas e sistemas biológicos, toxinologia estrutural, envenenamento e terapêutica e bioprospecção e desenvolvimento.
O objetivo é formar profissionais capacitados para atuar em áreas básicas do conhecimento como bioquímica, biologia molecular, farmacologia, biologia celular, patologia e também para atuar em inovação e desenvolvimento.
O programa é direcionado a profissionais das áreas de ciências biológicas, biomédicas, químicas e afins.
Os interessados devem também apresentar comprovante de proficiência em língua inglesa. Além de certificados de instituições reconhecidas pelo edital, o Butantan também aceita o exame de proficiência aplicado na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo e as inscrições para essa prova vão de 8 a 21 de novembro.
As inscrições para o ingresso ao programa de pós-graduação vão de 10 a 21 de janeiro de 2011 e envolvem as modalidades mestrado, doutorado e doutorado direto.
Informações: cpgibu@butantan.gov.br
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima