Fundo de Recuperação, Proteção e Desenvolvimento Sustentável das Bacias Hidrográficas de MG (Fhidro)

O Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) já está recebendo propostas de projetos dos interessados no Fundo de Recuperação, Proteção e Desenvolvimento Sustentável das Bacias Hidrográficas do Estado de Minas Gerais (Fhidro), para o exercício de 2011. As propostas devem ser protocoladas até o dia 15 de novembro para análise do Igam.
O Fhidro é um fundo público estadual que financia programas e projetos que promovam a racionalização do uso e a melhoria dos recursos hídricos em aspectos qualitativos e quantitativos, inclusive aqueles relacionados à prevenção de inundações e o controle da erosão do solo.
Neste ano, R$ 30 milhões estão disponíveis para investimentos em projetos que contemplem ações voltadas para o cadastro de usuários de recursos hídricos, sistemas de informações sobre recursos hídricos, recuperação de nascentes, áreas de recarga hídrica, áreas degradadas e revegetação de matas ciliares, saneamento, convivência com a seca e outras demandas espontâneas que estejam dentro da propostas legais referidas ao fundo.
Mais informações:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima