O biólogo Richard Rasmussen estreia ‘Aventura selvagem’ no SBT

Pergunte a Richard Rasmussen de qual animal ele tem mais medo. O biólogo, que comete as maiores ousadias na TV ao lidar com os bichos mais ferozes e venenosos do planeta, responde, imediatamente, com outra pergunta: “Vale o ser humano?”.

Depois, Richard, que estreia neste sábado, às 22h15m, no SBT à frente do “Aventura selvagem,” complementa, aos risos:

— Na Patagônia, quando me deparei com uma baleia franca de 18 metros de comprimento e 45 toneladas, tremi nas bases. Geralmente, animais muito venenosos me dão medo, sim. Mas eu sei calcular o risco com eles. Nunca pularia de bungee jump, mas lido com jararacas tranquilamente.

Com uma hora de duração, o “Aventura selvagem” mostrará, além das expedições selvagens, aspectos culturais e históricos de povos diversos.

— Não vamos ficar restritos ao mundo animal. Nossa ideia é falar também de pessoas — adianta Richard, que ficou famoso com o quadro “Selvagem ao extremo” no “Domingo espetacular”, da Record: — Em agosto do ano passado, fechei com o SBT. Passar de um quadro de 12 minutos para um programa de uma hora é um salto e tanto! Já temos oito ou nove edições prontas — conta o apresentador, que costuma viajar 20 dias por mês com uma equipe de 13 pessoas.

Para quem acha que Richard tem o melhor emprego do mundo, a boa notícia: telespectadores vão ter a chance de se aventurar com o biólogo.

— A cada três meses, vamos ter promoções para levar quatro pessoas nas viagens comigo. Vou mostrar que essa vida não é privilégio meu — conta.

Fonte: Extra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima