Seleção de Profissional para Serviço Temporário

Formação ou especialização nas áreas de humanas, biológicas ou exatas..
Edital prorrogado até o dia 18/07/2008.

Perfil: formação ou especialização nas áreas de humanas, biológicas ou exatas, com experiência comprovada de, no mínimo, 05 anos no acompanhamento e avaliação de organizações sociais e seus respectivos projetos. Experiência comprovada em monitoramento, avaliação e sistematização de tecnologias sociais. Experiência no uso e aplicação de MS Project ou outro sistema de organização de projetos.
Atividades: Diagnosticar forças, fragilidades, pontos a melhorar e oportunidades do Programa Cultura Viva, com apresentação de propostas viáveis de qualificação do mesmo; sistematizar experiências do Programa e do resultado do Projeto de Consultoria; apoiar a construção de um sistema de informações para avaliação, monitoramento e planejamento

Local de Trabalho: nas capitais dos estados da Federação, com disponibilidade para viagens.

Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado para o e-mail gicelda.silva@minc.gov.br, A/C: Gicelda Ferreira, até o dia 18/07/2008, indicando, obrigatoriamente, no assunto do e-mail, o código BRA/04/051-69.
Em atenção às disposições do Decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de curriculum e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. “É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica e internacional, ressalvadas as situaçãoes previstas no Art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal”.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima