Concurso para Professor da UFJF – Botânica

Até o dia 9 de junho podem ser feitas inscrições para o concurso da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF (MG), para o cargo de Professor Adjunto Nível 1, do Instituto de Ciências Biológicas, Departamento de Zoologia.
Remuneração: R$ 5.549,41
Jornada de trabalho: 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva.
Habilitação Exigida: Graduação em Ciências Biológicas ou áreas afins, Mestrado em Ciências Biológicas ou áreas afins e Doutorado em Ciências Biológicas ou áreas afins.
As inscrições serão recebidas na Secretaria do Instituto de Ciências Biológicas, Campus Universitário, s/n, Bairro São Pedro, CEP 36036-900, Juiz de Fora – MG – Tel: 0XX32 – 2102-3201, de 9h às 12h e de 14h às 17h, exceto sábado e domingo, no horário de Brasília. As inscrições poderão ser realizadas pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído.
O requerimento de inscrição e a respectiva Guia de Recolhimento da União (GRU) estarão disponíveis a partir das 9h do dia 02 de junho até às 16:45h do dia 09 de junho, somente, no sítio http://www.concurso.ufjf.br/.
As inscrições também poderão ser realizadas através do Correio, por meio do Serviço SEDEX, desde que postadas até o dia 05 de junho. Neste caso, deverá constar do envelope a seguinte identificação: “Universidade Federal de Juiz de Fora – Instituto de Ciências Biológicas – Departamento de Zoologia – Concurso Público Edital nº 046/2008”, Campus Universitário, s/n, São Pedro, CEP 36036-900, Juiz de Fora – MG.
Taxa de inscrição: R$ 138,00
Outras informações: http://www.concurso.ufjf.br/ .
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima