Abertura da Agenda Ambiental 2026 do Parque do Lajeado (TO)

O Parque Estadual do Lajeado, em Palmas (TO), realiza de 20 a 22 de março a abertura da Agenda Ambiental 2026, com programação especial em alusão ao Dia Mundial das Florestas, Dia Mundial da Água e ao Dia do Turismo Ecológico.

A iniciativa tem como objetivo promover educação ambiental, valorização dos saberes tradicionais, uso público responsável e integração entre conservação ambiental, cultura e turismo ecológico dentro da unidade de conservação. Durante os três dias de programação haverá trilhas ecopedagógicas, plantio de espécies nativas, pedal ecológico, banho de rio e atividades culturais.

As atividades ocorrerão de 9h às 17h. O evento gratuito e aberto ao público, mas é necessária a inscrição prévia. Inscrições e mais informações: pel@naturatins.to.gov.br.

A programação pode ser consultada no Instagram do Naturatins.

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima