A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb-MG) publicou edital que visa a contratação de 30 profissionais, além de formar cadastro reserva. O concurso conta com uma vaga para biólogo(a).
O(A) contratado(a) vai atuar como Analista de Fiscalização e Regulação (Ciências Biológicas). Além do curso superior em Ciências Biológicas, o edital exige o CRBio ativo e CNH categoria B.
A vaga conta com uma remuneração de R$ 10.405,67 por uma carga horaria de 40h semanais. Os profissionais serão lotados na sede administrativa da agência, em Belo Horizonte. A Arisb é um entidade de direito público, sem fins lucrativos, esponsável pela regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico em 83 municípios mineiros.
As inscrições serão realizadas de 18 de fevereiro a 21 de março.
Para conferir o edital, clique aqui.