Edital de seleção para a gestão do Cetras de Divinópolis-MG

O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio do Instituto Estadual de Florestas de Minas Gerais (IEF-MG) torna pública a abertura de Edital de processo de seleção de entidade sem fins lucrativos para a gestão do Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETRAS) de Divinópolis-MG.

A parceria a ser estabelecida inclui a contratação de equipe, manutenção da estrutura e dos equipamentos, garantia da segurança, bem como a aquisição de insumos essenciais para o funcionamento da unidade.

O edital define, ainda uma equipe técnica mínima a ser contratada para a execução do trabalho, com presença obrigatória de pelo menos um(a) biólogo(a).

O valor total estimado a ser repassado pelo IEF à entidade escolhida é de R$ 2,9 milhões, para um termo de parceria de dois anos. As propostas serão recebidas no período de 27 a 31 de janeiro de 2025. A análise levará em conta a capacidade gerencial e a experiência das proponentes na execução de atividade similares.

Para mais informações, acesse aqui.

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima