O Instituto Pristíno prorrogou as inscrições para a chamada ao projeto 002/2022, que visa contratação de empresa de consultoria ambiental para desenvolver atividades de pesquisa e monitoramento de fauna de mamíferos de médio e grande porte, no Parque Estadual do Rio Doce e seu entorno, em Minas Gerais.
Serão contratadas aproximadamente, 1.280 horas técnicas, cerca de 160 horas mensais por 8 meses. Entre os serviços a serem prestados, estão o de instalação e manutenção periódica de pontos de armadilhamento fotográfico, apoio e acompanhamento de eventuais alunos de graduação, pós-graduação e voluntários envolvidos no projeto, participações em reuniões virtuais e presenciais (realizadas provavelmente em São João del-Rei (MG)), entre outros serviços.
A empresa contratada deverá apresentar um profissional graduado em Ciências Biológicas e áreas afins, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B válida, conhecimento de informática, conhecimento intermediário em inglês. Devem ser apresentados também, mateiros responsáveis por aberturas e manutenção de trilhas. A contratação e custeio das responsabilidades fiscais e trabalhistas desses profissionais, será de obrigação da empresa contratada. As propostas comerciais deverão ser enviadas para o e-mail [email protected], com valor máximo de R$ 68.143,50 até o dia 28 de agosto.
Mais informações: https://bit.ly/3pEGDyT.