FAPEMIG apoia projetos de pesquisa

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) está com inscrições abertas para a submissão de projetos de pesquisa de caráter de desenvolvimento tecnológico e de inovação propostos por Instituição Científica, Tecnologia e de Inovação no estado de Minas Gerais (ICTMG). De acordo com o edital, as ICTs são entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, que tenham como missão institucional a pesquisa. Os projetos desenvolvidos receberão apoio financeiro da Fundação.

Serão apoiados projetos de todas as áreas do conhecimento, entretanto, projetos que abarquem temas como Energias Renováveis e Imunobiológicos e Biofármacos, entre outros definidos pelo edital, receberão pontuação adicional nas avaliações de mérito.

Organizações com faturamento igual ou inferior a 16 milhões de reais, podem solicitar até 200 mil reais de apoio. Organizações com faturamento superior a 16 milhões de reais e igual ou inferior a 300 milhões de reais, podem solicitar até 2 milhões de reais. O prazo para submissão dos projetos vai até 8 de agosto.

Saiba mais: https://bit.ly/3OwZGW5.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima