Contratação de professor substituto na UFT

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou edital que visa contratação de professor substituto, para atuação em diversos campi da universidade.

Para os graduados em Ciências Biológicas, há a possibilidade de atuar nos cursos de Biologia, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental com exigência de titulação de mestre e/ou doutor para a concorrência de vagas. O edital ainda informa que caso as vagas citadas não sejam preenchidas por profissionais com a titulação exigida, elas poderão ser reabertas, com exigência de titulação “menor”, como por exemplo especialista ou apenas graduado.

A remuneração prevista para o profissional, varia conforme a titulação e a carga horária em que o mesmo irá atuar. Segundo o edital, há um período específico para as inscrições, sendo 18 a 20 de maio, as inscrições para título de doutor; 24 a 25 de maio, inscrições para título de mestre; 27 a 29 de maio, inscrições para título de especialista e 31 de maio a 01 de junho, inscrições para título de graduado.

Mais informações: https://bit.ly/3wewcWO.

mestrado_ciencias_florestais_uft

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima