Diagnóstico de Educação Ambiental do estado de Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais está realizando levantamento dos programas e projetos de educação ambiental desenvolvidos no estado. O trabalho visa à implantação e coordenação de ações efetivas e permanentes na área, criando subsídios para políticas públicas em gestão ambiental.

Inicialmente o diagnóstico será com foco em quatro categorias de público: Setor Produtivo, Entidades Ambientalistas, Consultores Ambientais e dentro do próprio Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o que engloba a Fundação Estadual de Meio Ambiente (Feam), o Instituto Estadual de Florestas (IEF), o Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam), além da própria Semad.

As informações obtidas serão consolidadas e disponibilizadas na plataforma IDE-Sisema, para compartilhamento e disseminação dos projetos de educação ambiental desenvolvidos no estado. Os dados também terão interface com outros diagnósticos realizados pelo Governo de Minas, nas áreas de agronegócio, economia, fiscalização ambiental, desenvolvimento e o Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI).

Os formulários estão disponíveis neste link: https://bit.ly/3codLUV.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima