Bolsa em projeto de transposição de peixes no MS

O Prof. Alexandre Godinho, do Departamento de Zoologia da UFMG, está com uma vaga aberta em projeto de pesquisa para biólogos.

A bolsa, no valor de R$4.000,00/mês, é para preenchimento imediato, para atuação em projeto de transposição de peixes no Mato Grosso do Sul.

As atividades de campo serão desenvolvidas na usina hidrelétrica de São Domingos, rio Verde, bacia do alto rio Paraná, no município de Água Clara-MS, durante seis meses (outubro a março) a cada ano.

Em campo, o bolsista coordenará equipe de três a oito auxiliares que capturará peixes e fará identificação, biometria, marcação com coded wire tag, coleta de DNA, transporte e soltura dos peixes diariamente, exceto finais de semana e feriados.

De abril a setembro, o bolsista trabalhará no Centro de Transposição de Peixes da UFMG, em Belo Horizonte, nas outras atividades do projeto, que englobam pesca experimental, ictioplâncton e genética.

Os dados gerados pelo projeto poderão ser usados pelo bolsista para dissertação/tese e/ou publicações.

O candidato à vaga precisa ter carteira de motorista. É recomendável que tenha mestrado ou O projeto é financiado pela Eletrosul, com duração até abril de 2028.

Interessados devem enviar e-mail para godinhoal@gmail.com descrição resumida da sua experiência profissional, contato de duas referências profissionais e CV (de preferência, link ao seu Lattes).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima