Simbio – Sesc em Minas

O CRBio-04 é parceiro do Sesc em Minas para a concessão de descontos aos biólogos e dependentes* desconto de 20% sobre os valores de tabela para “público em geral” nos diversos serviços ofertados pela instituição, com exceção de períodos promocionais. A parceria foi atribuída através do Simbio, o Programa de Convênios e Parcerias do CRBio-04, que reúne empresas e serviços que ofertam benefícios e descontos aos profissionais registrados no Conselho.

O Sesc em Minas conta com diversas atividades elaboradas nas áreas de assistência, educação, cultura, saúde e lazer (esporte, recreação e turismo social). Projetos que contribuem para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e da comunidade.

Entre os serviços ofertados estão: Unidades de hospedagem, centro de Excelência em Saúde, ingressos para apresentações culturais, excursões, cursos, locação de espaços, unidades de lazer do interior de Minas (exceto Sesc Contagem e Sesc Santa Luzia), além de outros serviços.

 Para ter acesso ao desconto, desconto de 20% ofertado pelo Convênio Corporativo do Sesc em Minas, o conveniado deverá fazer gratuitamente o Cartão do Cliente Sesc pelo número 31 3270-8100 (telefone e WhatsApp) ou dirija-se a uma das Centrais de Atendimento do Sesc em Minas, apresentando as documentações necessárias.

Os conveniados deverão apresentar apenas documento de identificação oficial com foto, uma foto 3×4 e cpf, já os dependentes, documento de identificação oficial com foto, uma foto 3×4, cpf, certidão de casamento ou união estável, documento que comprove o vínculo familiar, termo de guarda emitido pelo juizado da infância e juventude, e comprovante de escolaridade para dependentes com idade a partir de 21 anos.

Saiba mais sobre a parceria: https://bit.ly/3zjW2YD

Conheça o programa e todos os conveniados: https://bit.ly/38jmhCl

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima