UFMG seleciona estudante para bolsa em programa de monitoria

O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais recebe até a próxima sexta-feira, 4 de junho, as inscrições de interessados em participar do Programa de Monitoria da Graduação 2020-2021.

Estão abertas uma vaga para bolsista de ampla concorrência para atuar na disciplina de Histologia Sistêmica, além de 15 vagas para voluntários.

Também existe uma vaga para a área de Embriologia Aplicada a Fonoaudiologia, Embriologia Aplicada a Veterinária e Biologia do Desenvolvimento e também para cadastro de reserva.

Ambas as oportunidades têm carga horária semanal de 12 horas e valor mensal de R$400,00. Para mais informações e para conferir os editais, acesse: https://bit.ly/3i9a89f.

selecao_monitoria_icb_ufmg

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima