Chamada Pública para seleção de boas práticas no combate à perda e ao desperdício de alimentos 2018

O Ministério do Meio Ambiente está com edital aberto para Chamada Pública para seleção de boas práticas no combate à perda e ao desperdício de alimentos 2018. As melhores iniciativas serão divulgadas nas mídias eletrônicas do MMA, receberão certificado de reconhecimento e comporão a base de dados do MMA de iniciativas de combate à perda e ao desperdício de alimentos no Brasil.
As 3 iniciativas melhores avaliadas em cada uma das 5 categorias – produção, pós-colheita, processamento, comercialização e consumo – participarão de um seminário em Brasília, que acontecerá durante a Semana Nacional de Conscientização da Perda e Desperdício de Alimentos 2018 (“Semana PDA 2018”), a qual ocorrerá entre os dias 5 e 11 de novembro.
Poderão participar desta chamada pública pessoas físicas e instituições registradas no Brasil; instituições pertencentes à administração pública municipal, estadual e federal, direta ou indireta; instituições de pesquisa e/ou tecnologia; instituições privadas, com e sem fins lucrativos.
As inscrições vão até 23 de outubro e o edital está disponível em https://goo.gl/pzKJqx
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima