Palestra de especialista do IBAMA, no próximo dia 27 fevereiro, 9h

A licença ambiental concedida pelo IBAMA ao CDTN vence em maio de 2018, mas para mantê-la e renová-la, dentre outras obrigações, nossa instituição presta informações em formulários e envia relatórios regularmente àquele órgão licenciador. Dentre os documentos preenchidos destacam-se o Cadastro Técnico Federal (CTF), o da Taxa de Controle e Fiscalização (TCFA) e o Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP).
Para otimizar os resultados com estes preenchimentos, especialmente na prestação de informações sobre Efluentes Líquidos, Resíduos Sólidos e Tabelas de Substâncias e Atividades, e nos esclarecer quanto ao atendimento de todas as exigências daquela instituição licenciadora, convidamos especialista do IBAMA para ministrar palestra no próximo dia 27 de fevereiro, quinta-feira, às 9h, no auditório do prédio 42, com foco nos esclarecimentos e orientações sobre o preenchimento do “Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais do IBAMA”.
A palestra a ser ministrada também está relacionada com o importante e atual tema da logística reversa instituída pela Política Nacional de Resíduos Sólidos. Por isto, interessa principalmente aos envolvidos diretamente ou indiretamente com:
– elaboração dos documentos de licenciamento ambiental do CDTN;
– gerenciamento de resíduos comuns, resíduos de serviço de saúde, resíduos recicláveis, lâmpadas fluorescentes, eletroeletrônicos e resíduos do restaurante;
– cadastramento de insumos químicos;
– preenchimento do Cadastro Técnico Federal;
– preenchimento de Formulário Gerador e Armazenador de Resíduos Sólidos.
Inscrições
Enviar o nome completo para cussiol@cdtn.br, com instituição e número de documento com foto a ser apresentado na portaria do CDTN.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima