Pós em Toxinologia do Instituto Butantan

O Instituto Butantan está com inscrições abertas, até o dia 29 de novembro, para o mestrado acadêmico e o doutorado direto em Toxicologia.
Direcionado aos profissionais das áreas de Ciências Biológicas, Biomédicas, Química e afins, o curso abrange estudos sobre venenos e toxinas de origem animal, vegetal e microbiana, incluindo o desenvolvimento de fármacos e da biologia dos animais peçonhentos ou venenosos.
O programa engloba estudos nas áreas de ecologia, fisiologia, morfologia, bioquímica, biofísica, farmacologia, imunologia e biologia celular e molecular. As linhas de pesquisas envolvem os temas: Toxinologia estrutural; Envenenamento e terapêutica; Toxinas e sistemas biológicos e Bioprospecção e desenvolvimento.
O processo seletivo é composto por prova escrita, entrevista sobre o currículo e o domínio do projeto e análise de currículo. Somente os candidatos que alcançarem nota mínima 5,0 na prova escrita serão convocados para a entrevista.
Além da documentação necessária, currículo e projeto de pesquisa a ser desenvolvido, o candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, o comprovante de proficiência em língua inglesa para garantir seu interesse no programa de pós.
As inscrições são recebidas na secretaria da pós-graduação do Instituto Butantan, que fica na Avenida Vital Brasil, 1500, em São Paulo.
Mais informações: 
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima