Fiocruz lança novo site de notícias

A Agência Fiocruz de Notícias, um dos veículos de comunicação da Fundação Oswaldo Cruz, lançou um site novo de notícias.
Com mais espaço para a interatividade e mais dinâmico, o espaço busca se consolidar como um ambiente adequado aos que buscam informações de credibilidade sobre os estudos e serviços realizados na instituição.
A reformulação permite o compartilhamento de todas as matérias do site nas principais redes sociais, oferece o recurso de assinatura de feed de notícias (RSS) e disponibiliza videorreportagens e podcast.
Na seção “Opinião” semanalmente serão publicados artigos de pesquisadores da Fiocruz sobre temas referentes à área de saúde pública e de interesse da população brasileira. A seção “Especiais” terá novos conteúdos todos os meses.
Para o lançamento, foram escolhidas duas temáticas: doenças negligenciadas, que inclui matérias sobre as enfermidades mais procuradas na busca do site (dengue, doença de Chagas, malária e tuberculose), e drogas e saúde pública, que aborda o trabalho feito pela instituição na área em questão.
As principais notícias sobre os trabalhos e pesquisas desenvolvidos na Fiocruz, divulgadas nos diferentes meios de comunicação do Brasil, estarão presentes toda semana na nova seção “Destaque na imprensa”. Às terças e quintas, novos conteúdos em formato audiovisual estarão disponíveis em versão online ou para download nas seções Vídeos e Podcast.
Todo o acervo da Revista de Manguinhos também está disponível no novo site. Em cada edição, o usuário pode optar por baixar a versão integral ou apenas as matérias de seu interesse.
Mais informações: 
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima