2nd Ibero-American Meeting onToxicology and Environmental Health

A Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem entre 17 e 19 de junho, em Ribeirão Preto, o 2nd Ibero-American Meeting on Toxicology and Environmental Health (Ibamtox).
Voltado a estudantes e profissionais interessados em Toxicologia e Saúde Ambiental, o evento ocorre ao mesmo tempo em que o 13º Encontro Nacional de Contaminantes Inorgânicos.
Vinte palestrantes estrangeiros confirmaram presença, assim como especialistas brasileiros de renome. Entre os palestrantes, estão editores e membros do corpo editorial de revistas de alto impacto na área, como Toxicological Sciences e Neurotoxicology.
A Editora Taylor & Francis oferecerá prêmios em livros aos autores dos três melhores trabalhos apresentados durante o encontro. Além disso, dependendo da recomendação do Comitê Científico, os autores dos melhores trabalhos apresentados sob a forma de pôster ou apresentação oral serão convidados a submeter um manuscrito completo a ser publicado em um volume especial do Journal of Toxicology and Environmental Health, dedicado ao evento.
A data-limite para a submissão de resumos e inscrição com desconto foi prorrogada para 26 de abril.
Mais informações:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima