Brazil and Latin America in a Fast Changing World: Society, Environment and Technology for the 21st Century

O simpósio “Brazil and Latin America in a Fast Changing World: Society, Environment and Technology for the 21st Century” será realizado no dia 11 de março de 2013, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, a partir das 9h.
O evento será realizado pela University of Edinburgh em conjunto com a FAPESP e o Consulado Geral Britânico em São Paulo.
Pesquisadores do Brasil e do Reino Unido estarão reunidos em debates sobre recursos energéticos, ecossistemas e respostas inovadoras às mudanças climáticas.
A primeira sessão, com o tema “Energy”, contará com a professora Rachel Wood, da University of Edinburgh. A sessão “Water and Ecosystems” terá a presença de Ricardo Hirata (Universidade de São Paulo), Antonio Ioris (Edimburgo), João Iganci (Universidade Federal de Santa Catarina) e Arnaud Desbiez (Royal Zoological Society of Scotland).
A terceira sessão, “Forests and Carbon Markets”, contará com Ian Clarke e Francisco Ascui (University of Edinburgh Business School) e Pedro Moura Costa (Bolsa Verde do Rio de Janeiro).
A última sessão, “Review Panel”, será conduzida por Fiona Conroy, diretora de Ciência e Inovação da Embaixada Britânica em Brasília, e Carlos Joly, coordenador do Programa BIOTA-FAPESP.
Para se inscrever no simpósio e mais informações: Jane.Denholm@ed.ac.uk
O Centro Brasileiro Britânico fica na rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, São Paulo.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima