Pós-doutorado em biologia evolutiva com Bolsa da FAPESP

O Projeto Temático “Modularidade e suas consequências evolutivas”, conduzido no Departamento de Genética e Biologia Evolutiva do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (USP) com apoio da FAPESP, dispõe de uma vaga de pós-doutorado com Bolsa da FAPESP.
O candidato deverá desenvolver um projeto de evolução morfológica em felídeos em que temas relacionados à integração morfológica, modularidade e suas consequências evolutivas devem ser abordados.
O trabalho é parte do Projeto Temático, que tem como objetivo principal analisar os padrões de modularidade e suas consequências evolutivas para a evolução fenotípica em mamíferos de forma comparativa, utilizando como pano de fundo as filogenias dos grupos estudados.
Interessados devem ter doutorado em Biologia, com razoável conhecimento em Estatística e bom embasamento sobre evolução de sistemas complexos, métodos comparativos e morfometria.
Candidatos devem mandar, até o dia 15 de setembro de 2012, curriculum vitae completo e carta descrevendo o interesse pela vaga e área de pesquisa do projeto para professor Gabriel Marroig (gmarroig@usp.br), coordenador do projeto.
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.578,80 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
O bolsista de PD, caso resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd .
Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima