Fundação Zoo-Botânica recebe exposição itinerante de fotos

Até o dia 09 de setembro, a Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte (FZB-BH) recebe a exposição de fotografia “Natureza que aflora” dentro da programação da II Semana da Fotografia de Belo Horizonte.
Segundo o coordenador do evento, Tibério França, essa é a maior exposição de fotografias de natureza já realizada no Brasil. “São 208 imagens de 87 fotógrafos de todo o país, entre profissionais renomados e amadores, que traduzem a observação aguçada, contemplação e inquietação que só na natureza aflora”, explica. 
Produzida pelo Panorama Fotográfico e Associação de Fotógrafos de Natureza – AFNatura em parceria com o Zoológico de Salvador, esta é uma exposição itinerante que tem como objetivos o despertar da união entre fotógrafos, a divulgação da prática da fotografia de natureza e a conscientização ambiental do público e de todos os envolvidos no projeto.
As fotografias ficarão expostas ao ar livre nas áreas verdes localizadas próximo à sede da Fundação (Parque Ecológico da Pampulha, Avenida Otacílio Negrão de Lima, 8.000), aberta à visitação pública de terça-feira a domingo, das 8h30 às 16h. 
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima