3º Seminário Estratégias para Conservação de Peixes em Minas Gerais

A Cemig, por meio do Programa Peixe Vivo, e a Fundação Biodiversitas irá realizar o 3º Seminário Estratégias para Conservação de Peixes em Minas Gerais, nos dias 26 e 27 de junho.
O seminário é uma oportunidade para que a comunidade científica, organizações da sociedade civil, empresas e governo troquem experiências e discutam estratégias eficientes visando à conservação dos recursos pesqueiros aliada às demandas pelo uso da água. 
Para promover a troca de experiências, a programação do evento prevê palestras e mesas redondas que irão abordar e discutir os principais impactos ambientais na biodiversidade de peixes em Minas Gerais, além de avaliar medidas de manejo e conservação que podem ser utilizadas para minimizar esses impactos.
O evento acontecerá no auditório do edifício-sede da Cemig, na Av. Barbacena, nº 1.200, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.
Para conhecer a programação e se inscrever acesse o site www.biodiversitas.org.br/seminariopeixes utilizando o login peixevivo5anos e a senha seminario3.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima