Mestrado em Ecologia e Tecnologia Ambiental

O Mestrado em Ecologia e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Alfenas tem como objetivo formação de um profissional com conhecimentos em ecologia das interações entre os organismos, o meio ambiente e a população humana.
O programa visa fomentar e consolidar pesquisas voltadas para o desenvolvimento do conhecimento na área ambiental, tanto sob um ponto de vista básico quanto aplicado, em ambos os casos com um enfoque de longo prazo voltado para o estudo dos impactos humanos no ambiente.
O objetivo maior é oferecer soluções aos problemas causados por estes impactos sob diferentes pontos de vista, sempre de forma multidisciplinar. A seleção possui inscrição aberta até 08 de dezembro de 2011.
O número de vagas a serem oferecidas, os respectivos orientadores disponíveis para orientação e a inscrição estão disponíveis no site do programa (http://www2.unifal-mg.edu.br/ppgecoambiental/) no link seleção e ingresso.
Mais informações: (35) 3299-1392. e-mail: copg@unifal-mg.edu.br

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima