2º Simpósio sobre Resíduos Sólidos

O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Resíduos Sólidos (Neper) da Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo (USP), realizará, de 30 de novembro a 2 de dezembro, o 2º Simpósio sobre Resíduos Sólidos.
Voltado para pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, representantes do poder público, da sociedade civil e da iniciativa privada envolvidos com o tema de resíduos sólidos, um dos objetivos do evento é divulgar as recentes pesquisas e experiências na área.
“Aspectos da Política Nacional de Resíduos Sólidos”, “Aproveitamento energético de resíduos sólidos” e “Incineração de resíduos domiciliares” são alguns temas que serão abordados durante o evento.
O simpósio será realizado no anfiteatro Jorge Caron da USP, campus de São Carlos, localizado na Av. Trabalhador São Carlense, nº 400.
Mais informações e inscrições:

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima