Bioforense promove dois cursos de pós-graduação na área pericial

A Bioforense Projetos Educacionais, em parceria com a Universidade Castelo Branco, promoverá os cursos de pós-graduação em Biologia Forense e Química e Toxicologia Forenses, nos dias 13 e 20 de agosto, respectivamente. As especializações visam capacitar os profissionais das áreas afins para os concursos de perito criminal da Polícia Civil e da Polícia Federal entre outras carreiras públicas, além de formar consultores técnicos ou científicos e professores universitários especializados na área forense.
Durante o período do curso, os alunos da pós-graduação de Biologia Forense terão as seguintes disciplinas Estrutura Pericial e Legislação Aplicada à Perícia, Perícia Ambiental, Zoologia e Entomologia Forense, Botânica Forense, Genética Forense, Análise de Amostras Biológicas dentre outras.
Já o curso de Química e Toxicologia Forense abordará os temas Estrutura Pericial e Legislação Aplicada à Perícia, Análise Instrumental aplicada à Química Forense, Ciências Sociais: Drogas, Cultura e Trabalho Policial, Metrologia Forense Aplicada à Química, Técnicas Analíticas Aplicadas a Resíduos de Disparos de Armas de Fogo, Exame Pericial em Local de Incêndio, Perícia de Medicamentos, Cosméticos e Saneantes,Toxicologia Forense dentre outros.
Além da sólida e atualizada formação teórica, os alunos da pós-graduação terão oportunidade de participar de aulas práticas e visitas técnicas conduzidas por peritos e professores experientes nas diferentes áreas do conhecimento forense.
Com duração de 18 meses, os dois cursos serão ministrados aos sábados, das 8h às 17h. A pós-graduação em Biologia Forense começará dia 13 de agosto, no Centro do Rio.
Já a pós em Química e Toxicologia Forenses começa no dia 20 de agosto, no Recreio.
Mais informações:
(21) 2466-3024/9291-6621
faleconosco@bioforense.com.br
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima