Bolsa para pesquisador (doutor) em bioprocesso/ biotecnologia (área agrícola), Viçosa – MG

A Rizoflora Biotecnologia S/A S.A., empresa de controle biológico de nematóides, instalada no Parque Tecnológico de Viçosa, oferece uma bolsa de Pesquisador na Empresa (Edital MCT/CNPq N º 62/2009 – RHAE) para trabalhar no projeto: Desenvolvimento de Bionematicida para Controle Biológico de Pragas Agrícolas.
Objetivos
– Aumentar a eficiência do processo produtivo do fungo Pochonia chlamydosporia em fermentação em estado sólido.
– Aprimorar os processos de produção pelo domínio de fatores físicos, químicos e biológicos capazes de aumentar a produção de clamidósporos e a vida de prateleira do fungo, e reduzir contaminações com outros microrganismos.
Pré-Requisitos
– Experiência em trabalhos laboratoriais com fungos (preparo de meio, repicagem de fungo, esterilização, autoclavagem, etc).
– Título de Doutor em Biologia ou Engenharia de Bioprocessos/ Biotecnologia de preferência com 2 anos de experiência em trabalhos relacionados ao projeto.
Por gentileza, somente enviar currículo profissionais que se encaixem no perfil, de forma a economizar seu tempo e do recrutador.
Salário
Valor da bolsa (Doutor) de R$ 3.500,00

Tempo de Duração
24 meses
Currículos
Interessados que se encaixem no perfil acima devem encaminhar currículo, até 20 de junho de 2011, em anexo e no corpo da mensagem A/C Rodrigo Valdes Salazar para rvaldes@rizoflora.com.br mencionando no campo Assunto: seu nome, formação profissional e a cidade que reside.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima