Free Radicals in Brazil 2011

O Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP) realizará, de 13 a 21 de agosto, em Águas de São Pedro (SP), o Free Radicals in Brazil 2011.
Um fórum de discussões avançadas sobre o estudo de processos celulares redox – que envolvem a formação de radicais livres e outras espécies reativas de oxigênio, relacionadas às áreas da química, bioquímica, biologia celular e molecular e medicina –, o evento será composto pela 1ª São Paulo Advanced School on Redox Processes in Biomedicine e pelo 7º Meeting of the SFRBM South American Group.
Realizada no âmbito da Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA), modalidade de apoio lançada pela FAPESP em 2009, a escola reunirá, de 13 a 21 de agosto, cerca de 100 estudantes de doutorado e pós-doutorado, brasileiros e estrangeiros, com alguns dos mais renomados cientistas na área de processos redox.
Já o 7º Meeting of the SFRBM South American Group, que ocorrerá de 17 a 21 de agosto, é um fórum internacional de integração de pesquisas realizadas por cientistas sul-americanos e de outras regiões.
As inscrições para ambos os eventos devem ser feitas até 1º de maio.
Até 10 de abril os estudantes de doutorado, pós-doutorado ou que tenham terminado o pós-doutorado há no máximo cinco anos podem se inscrever para se candidatar a auxílio financeiro para participar da ESPCA.
Mais informações:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima