Concurso Público Professor UNIFAP (04 vagas para Biólogos)

A UNIFAP – Universidade Federal do Amapá abriu concurso público visando selecionar profissionais para cargos de professor em diversas áreas de conhecimento.
Acessando o website www.unifap.br as inscrições podem ser feitas entre às 9h30 de 21 de março de 2011 e às 17h30 do dia 30 do mesmo mês, observando para tanto o horário de Macapá – AP.
As remunerações ficarão em torno de R$2.265,78 a R$7.333,66.
As vagas são descritas a seguir:
Botânica
Vagas: 01
Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva
Requisitos: Graduação em Ciências Biológicas, Agronomia ou Engenharia Florestal, com área de atuação em Botânica, considerando uma das subáreas seguintes: taxonomia, morfologia, anatomia ou fisiologia dos grupos criptógamos e fanerógamos e Doutorado em Ciências Biológicas, Agronomia ou Engenharia Florestal.
Biologia da Conservação
Vagas: 01
Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva
Requisitos: Este profissional deve ter o doutorado em Ecologia ou áreas afins, com experiência em pesquisa de alta qualidade sobre biologia da conservação, com especial ênfase em ecologia de paisagem ou gestão de áreas protegidas. Experiência com pesquisas na região amazônica pode ser um adicional. O profissional deve ter demonstrado capacidade para orientar alunos de pós-graduação e desenvolvimento de projetos multidisciplinares. A produção científica deve ser de alta qualidade, o suficiente para qualificá-lo, no mínimo, como orientador de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical (PPGBIO).
Ciências Biológicas
Vagas: 01
Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva
Requisitos: Licenciatura e/ou Bacharelado em Ciências Biológicas; com doutorado em Ciências Biológicas; Ensino de ciências ou Educação para a ciência, com experiência em educação escolar indígena e ou pesquisa na temática indígena.
OBS – O candidato deverá ter disponibilidade para residir e trabalhar no Município de Oiapoque/AP.
Ecologia e Conservação de Fanerógamas
Vagas: 01
Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva
Requisitos: Este profissional deve ter o doutorado em Botânica, Ecologia ou áreas afins, com experiência em pesquisa de alta qualidade sobre ecologia e conservação de fanerógamas, com especial ênfase na dinâmica de ecossistemas florestais amazônicos. Experiência com pesquisas na região amazônica pode ser um adicional. O profissional deve ter demonstrado capacidade para orientar alunos de pós-graduação e desenvolvimento de projetos multidisciplinares. A produção científica deve ser de alta qualidade, o suficiente para qualificá-lo, no mínimo, como orientador de mestrado no Programa de Pós Graduação em Biodiversidade Tropical (PPGBIO).
Mais informações:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima