Banco de Currículos / CRBioDigital

Biólogos registrados no Conselho Regional de Biologia – 4ª Região contam agora com mais uma ferramenta da internet para divulgar seus trabalhos: o CRBioDigital.
O espaço virtual, que funciona como uma rede social, possibilita aos profissionais criarem suas páginas pessoais inserindo currículo, serviços, portfólios, fotos e artigos. É possível também a interação com os demais profissionais integrantes da rede, por meio de fóruns e mensagens eletrônicas.
O CRBioDigital já está sendo utilizado por profissionais registrados nos Conselhos Regionais de Biologia da 1ª, 2ª e 3ª Região.
O cadastro não terá custos para os profissionais, que deverão realizar as atualizações das informações, e se responsabilizar civil e criminalmente pelo conteúdo divulgado.
Somente poderão integrar o catálogo profissionais em dia com o Conselho e cadastrados no CRBio04 Online.
Os Biólogos deverão atualizar as informações periodicamente, já que o CRBioDigital poderá ser acessado por qualquer pessoa e não só por aqueles que estivem cadastrados.
Após a criação da homepage do profissional, os dados são incluídos no catálogo virtual e já podem ser consultados por visitantes do site. A busca pelo currículo ou trabalho dos profissionais deve ser efetuada com o uso de filtros de pesquisa, como nome, área de atuação, tipo de trabalho ou palavra-chave que conste em algum dos textos produzidos pelo autor (artigos, cases ou notícias).
O cadastro deverá ser feito pelo site do CRBio04 (www.crbio04.gov.br), link “Banco de Currículos/CRBioDgital” – menu direito vertical.
O CRBioDigital vai ao encontro de uma das sugestões de ações enviadas pelos Biólogos em 2010, que seria a criação de um Banco de Currículos. Empregadores, prestadores de serviços, empresas e instituições conveniados com o CRBio04 poderão utilizar o CRBioDigital como ferramenta de busca para procurar profissionais com perfis adequados para vagas em aberto.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima