Congresso Internacional Biotecnologia Havana 2011

O Congresso Internacional Biotecnologia Havana 2011 será realizado de 28 de novembro a 03 de dezembro na capital cubana, reunindo cientistas de diversos países.
Desde 1994, o encontro ocorre anualmente e, a cada três anos, recebe aplicações agropecuárias. Por essa razão, o tema desta edição será “Agro-Biotech: contribuindo para enfrentar desafios globais”.
O evento é organizado pelo Centro para Engenharia Genética e Biotecnologia de Cuba, onde será o congresso, e tem como expectativa contribuir para a produção sustentável de alimentos, acompanhando o crescimento populacional mundial.
Entre os principais tópicos abordados no encontro estão biotecnologia aquática, biotecnologias modernas para a saúde animal, triagem clínica veterinária, biossegurança em organismos geneticamente modificados e bioprodutos, tecnologia enzimática e oportunidades de negócios em agrobiotecnologia.
Paralelamente às sessões científicas, será realizada uma feira com materiais, produtos e equipamentos relacionados à agrobiotecnologia.
Mais informações: bh2011.cigb.edu.cu ou bh2011@cigb.edu.cu
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima