9 vagas técnico ambiental (biólogo/ engenheiro florestal/ ambiental), Curitiba – PR

O Centro de Estudos e Projetos em Educação, Cidadania e Desenvolvimento Profissional (CEDEPS) é uma pessoa jurídica de direito privado, com sede em Curitiba. O centro tem como sócios diversos profissionais de Serviço Social comprometidos com a construção de uma sociedade justa, livre e igualitária. O principal objetivo do Centro é oferecer serviços de excelência no campo da assessoria, consultoria, formação e capacitação profissional continuada de profissionais que atuem na concepção, planejamento e execução de políticas públicas.
Empresa Contratante
Centro de Estudos e Projetos em Educação, Cidadania e Desenvolvimento Profissional (CEDEPS)
Ramo da Atividade
Estudos e projetos em educação, cidadania e desenvolvimento profissional
Perfil Profissional
Biologia, Engenharia Ambiental Engenharia Florestal
Vagas
09 vagas
Salário
A Combinar
Dados da Vaga do Emprego – Técnicos Ambientais
– Profissionais com formação devidamente comprovada de ensino superior, com graduação específica nas seguintes áreas: Biologia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária. Profissionais graduados em outras áreas, mas que tenham especialização concluída em Gestão Ambiental também podem se inscrever.
– Os profissionais selecionados irão atuar com a implementação das ações do Eixo Sanitário Ambiental, sob supervisão dos técnicos responsáveis pelo projeto. O Eixo Sanitário é um projeto desenvolvido pelo Cedeps em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohab) para revitalização da comunidade da Vila das Torres.
– Disponibilidade para trabalhos extrajornada em períodos noturnos e também em finais de semana.
Interessados que se encaixem no perfil acima devem encaminhar currículo em anexo e no corpo da mensagem para cedeps@gmail.com até o dia 15 de março de 2011.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima