SOS Mata Atlântica seleciona projetos de restauração

O Clickarvore está cadastrando proprietários rurais, empresas e órgãos governamentais interessados em restaurar e manter áreas de preservação permanente em suas propriedades.
O programa apoiará projetos de restauração de áreas de 1,5 a 30 hectares por meio da doação de mudas patrocinadas pelas empresas parceiras do programa. Vale ressaltar que, após três anos do plantio, se a área restaurada adquirir características de floresta, os proprietários poderão receber uma bonificação em dinheiro, correspondente a um valor fixo por muda e proporcional à área restaurada.
Para verificar se as suas terras estão localizadas na abrangência do bioma Mata Atlântica, consulte o Atlas dos Remanescentes Florestais disponível no endereço http://mapas.sosma.org.br/ .
E para receber doações de mudas do Clickarvore, baixe o edital com informações detalhadas sobre o programa e como inscrever seu projeto.
O segundo edital para a seleção de áreas de plantio desta nova fase do Programa Clickarvore receberá propostas até 24/05/2011 e compreende as regiões de Oeste de SP, Sudoeste e Leste de MS, Sul e Sudoeste de MG e Norte Central e Noroeste do PR.
Mais informações pelo telefone: (11) 3055-7888 ou pelo e-mail info@sosma.org.br .
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima