Seleção de Técnicos para Projeto de Implantação de Rede de Dados Ambientais

A Fundação Biodiversitas está selecionando dois bolsistas, durante o período de 12 meses, para atuar junto ao projeto “Implantação da Rede de Dados Biológicos do Programa Biota Minas”, realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, com financiamento da Fapemig.
O objetivo do projeto é do de contribuir para o desenvolvimento do Programa Biota Minas através da implantação de uma rede de gerenciamento de informações visando orientar os investimentos para o desenvolvimento científico e biotecnológico do Estado de Minas Gerais e subsidiar as tomadas de decisão sobre a conservação e o uso racional dos recursos biológicos.
Os interessados devem encaminhar, impreterivelmente, currículo, carta de intenção – com abordagem sobre a intenção em trabalhar junto ao Projeto de Implantação da Rede de Dados do Programa Biota Minas (esta com mínimo de 300 palavras e no máximo até duas páginas) e duas cartas de recomendação, via e-mail ou postal.
Contatos para envio de materiais: Thiago Bernardo; e-mail: comunicacao@biodiversitas.org.br, telefones: (31) 3653.7795/7794 ou 3284.6322/23, ou pelo endereço (via postal): Fundação Biodiversitas, Pça. Governador Israel Pinheiro (Pça. do Papa), 277 – Belo Horizonte – Minas Gerais – CEP: 30210-060.
Prazo para envio de material: 30 de janeiro de 2011 (data de postagem ou de e-mail até 23h59).
Data do Resultado: um resultado parcial, com a lista dos candidatos selecionados com base na análise curricular será divulgado no dia 4 de fevereiro de 2011. Os candidatos selecionados nesta etapa serão convocados para uma entrevista pessoal na semana de 7 a 11 de fevereiro de 2011. O resultado final será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2011.
Mais informações:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima