Vaga para Administrador de Unidade de Conservação – Reserva Natural Salto Morato

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza divulga oportunidade de emprego para administrador da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Salto Morato, em Guaraqueçaba PR.

Instituição
Fundação O Boticário
Área
Áreas Protegidas
Horário de Trabalho
08h – 18h sistema de escala
Local de trabalho
Reserva Natural Salto Morato – Guaraqueçaba
Descrição da vaga
– O administrador será responsável pela implementação do plano de manejo da Reserva Natural Salto Morato, em Guaraqueçaba, PR, com ênfase na proteção da área.
– O profissional deverá apresentar iniciativa própria para buscar recursos para o andamento das atividades, complementarmente ao orçamento próprio.
– Para esta finalidade executará contatos e buscará parcerias estratégicas junto a fundações, ONGs, universidades e outros setores da sociedade.
– Também será responsável pela revisão e elaboração de rotinas e procedimentos da unidade, supervisionará e adequará a equipe da Reserva para atendimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico, bem como demais atividades da Reserva. Além disso, representará a reserva junto aos grupos de trabalho organizados da região de influência da reserva onde atua e em demais fóruns, e prestará contas técnica e financeiramente.
Perfil comportamental
– Capacidade de morar em local isolado;
– Relacionamento e comunicação;
– Pró-atividade para superar dificuldades na implementação e funcionamento da Reserva;
– Capacidade de liderar equipe;
– Capacidade de bem relacionar-se com atores locais do município de Guaraqueçaba.
Requisitos
– Disponibilidade para início imediato;
– Superior completo em engenharia florestal, biologia, ecologia ou áreas afins com desejável especialização em gestão de unidades de conservação;
– Disponibilidade para viagens em 20% do tempo;
– Experiência no manejo e gestão de unidades de conservação, experiência nesta área de 5 ou mais anos será considerado um diferencial;
– Experiência no desenvolvimento de estratégias de conservação ou estabelecimento de parcerias e levantamento de recursos;
– Conhecimentos da legislação ambiental;
– Inglês avançado para escrita e conversação;
– Conhecimentos intermediários de Office;
– Desejável: conhecimentos sobre elaboração e acompanhamento de projetos de pesquisa e conhecimento de ferramentas de SIG/GIS.
Inscrições
Enviar carta de apresentação para panp@fundacaoboticario.org.br, com “Candidato Administrador Morato” no campo Assunto (Subject) da mensagem, e CV em formato Word ou PDF anexo.

Não foi informada a data-limite para envio de currículos, mas a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza tem urgência para contratação.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima