Bolsa para Pós-Doutor

A “Rede Nacional para Desenvolvimento e Aplicação de Tecnologias Genômicas no Melhoramento Genético Animal” está selecionando um bolsista de pós-doutorado para o programa PNPD- Capes – linha MCT/FINEP.
O candidato deve ter extenso treinamento em métodos moleculares e genética. Além disso, o bolsista deverá ter conhecimento básico nas áreas de informática e bioinformática. Serão procurados recém-doutores nas áreas de Genética, Biologia Molecular, Ciências Animais e Zootecnia.
O bolsista devera realizar atividades na Embrapa Biotecnologia e Recursos Genéticos/Brasília, DGF junto a projetos que visam o desenvolvimento e validação de painéis de marcadores moleculares SNP para exclusão de paternidade, certificação e rastreabilidade de Bovinos de Corte e de Leite e de Ovinos no Brasil.
O candidato deve enviar Currículo Lattes resumido para Alexandre Caetano, através do e-mail acaetano@cenargen.embrapa.br .
Valor da bolsa: R$ 3.300,00
Início: imediato
Duração: 4 anos
A Rede Genômica Animal da Embrapa foi estruturada para organizar as competências da Embrapa e Instituições parceiras nas áreas de bioinformática e de métodos quantitativos para desenvolver e internalizar ferramentas e processos de análise de dados genômicos e, assim, prover acesso aos projetos em andamento e novos projetos às últimas tecnologias de geração e análise de dados moleculares. O projeto foi iniciado em janeiro de 2008 e conta com a participação de mais de 80 pesquisadores de 10 Unidades Descentralizadas da Embrapa e de 10 Instituições parceiras (Universidades Estaduais, Federais e Institutos de Pesquisa).

Mais informações:
http://www.macroprograma1.cnptia.embrapa.br/GenomicaAnimal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima