Seminário de Formação de Multiplicadores: Biociências como uma Ferramenta para a Humanidade

A Associação Nacional de Biossegurança- ANBio já está com inscrições abertas para seu Seminário de Formação de Multiplicadores: Biociências como uma Ferramenta para a Humanidade.

O evento trará especialistas nacionais e internacionais e é promovido pela Universidade das Nações Unidas em parceria com a ANBio. O Seminário estará voltado para a atualização de professores de Biologia e demais profissionais interessados, contando ainda com o apoio do Conselho Regional de Biologia – CRBio-2, e do Colégio Pedro II.

O evento faz parte de um programa da ANBio, de capacitação de professores no campo das Ciências da Vida, a semelhança do trabalho que vem sendo realizado em parceria com a UFRJ para as Olimpíadas de Biologia. Comemorando o Dia dos Mestres, o evento será realizado nos dias 15 e 16 de Outubro de 2010, no Auditório Mario lago, Colégio Pedro II campus São Cristóvão no Rio de Janeiro.

O Seminário visa o treinamento de Professores e Licenciados de Biologia do Brasil e da América Latina sobre novos temas no campo das Ciências da Vida, tendo como objetivo rever conceitos relacionados aos novos desenvolvimentos no campo das ciências biológicas e estabelecer um programa de capacitação de multiplicadores e professores de Biologia que se dedicam às Olimpíadas de Biologia na América Latina, a fim de estimular o conhecimento da biotecnologia como uma ferramenta importante para dar resposta aos desafios da humanidade.

Poderão também participar do evento demais profissionais interessados e estudantes.

Mais informações:
www.anbio.org.br/eventos/1010/

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima