Bolsa para recém-doutor

O Instituto Butantan abriu seleção pública para vaga de recém-doutor na área de Imunologia. O candidato selecionado atuará junto ao projeto de pesquisa “Anticorpos monoclonais e recombinantes: estudo das relações entre estrutura e função de toxinas e avaliação do uso em soroterapia”, a ser desenvolvido no Laboratório de Imunologia, sob supervisão de Eliana Faquim de Lima Mauro.

O projeto faz parte do programa de pós-graduação do Butantan em Toxinologia, coordenado pela pesquisadora Norma Yamanouye. As inscrições estarão abertas até o dia 24 de agosto.

Os candidatos devem ter título de doutor em Imunologia, obtido em Instituição classificada com conceito 5 a 7 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). É também essencial a experiência em estrutura e função de imunoglobulinas.

Os requisitos básicos para a candidatura são: motivação e habilidade para organizar tarefas de pesquisa com independência e apresentar desenvoltura na redação de relatórios e artigos científicos, além de bom relacionamento interpessoal.

O pesquisador selecionado deverá dedicar-se integralmente às atividades do projeto e ao programa de pós-graduação, conduzir experimentos, coorientar alunos, envolver-se em colaborações internacionais e interagir com outros grupos de pesquisa.

A bolsa de pós-doutorado terá valor mensal de R$ 3.300, durante os 24 meses de execução do projeto. O coordenador do projeto receberá repasse de recursos de custeio de R$ 12 mil anuais, valor a ser aplicado nas atividades do bolsista.

A seleção será realizada nos dias 26 e 27 de agosto. O início do projeto será em setembro deste ano. São três os critérios de seleção: análise do curriculum vitae, didática avaliada durante a apresentação de um seminário sobre assunto da área correlata e entrevista.

Mais informações:
cpgibu@butantan.gov.br , ou pelo telefone (11) 3726-7222 – Ramal 2064.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima