Sisema realiza debate público sobre Movimento Ambientalista, Identidade e Política Legal

O Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Minas Gerais – Sisema, por meio de sua Diretoria de Gestão Participativa, realiza um debate público sobre o tema “Movimento Ambientalista: Identidade Política e Legal” no dia 5 de maio (quinta-feira), às 16h30, na Cidade Administrativa.

O evento, a ser realizado no Centro de Convivência – Restaurante Cook Pontual, abordará a questão dos Cadastros de Entidades Ambientalistas, nacional (CNEA) e estadual (CEEA), cujo principal objetivo é estabelecer critérios para habilitar as entidades aptas a participar de órgãos colegiados do Sisema e angariar apoio financeiro para execução de projetos em conformidade com os Editais Semad para apoio a Projetos do Terceiro Setor Ambientalista.

A expositora do debate será Samyra Crespo, representando o Ministério do Meio Ambiente. Para discutir o tema, foram convidados Antônio Eustáquio Vieira (tonhão), do Fórum de ONGs Ambientalistas de Minas Gerais; Bruno Tavares, da Ouvidoria Ambiental de Minas Gerais; e José Carlos Carvalho, do Sisema.

O debate visa subsidiar a elaboração da minuta da Deliberação Normativa Conjunta do Copam/CERH, que substituirá a Resolução Semad 696/08 cujo objetivo é normatizar a política dos editais para projetos lançados pela SEMAD.

Para mais informações: (31) 3915 1774

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima