Fulbright oferece bolsas nos EUA

A Comissão Fulbright para Intercâmbio Educacional entre os Estados Unidos e o Brasil abriu inscrições até 13 de junho para seleção de profissionais brasileiros do setor público e do terceiro setor (ONGs), em meio de carreira, para participar de programa acadêmico/profissional nos Estados Unidos.

As candidaturas para as Bolsas serão avaliadas pelo comitê de seleção no Brasil, que indicará os candidatos brasileiros ao comitê internacional, responsável pela seleção final em nível mundial. A duração da bolsa – que varia de US$ 1.700 a US$ 2.500 mensais, de acordo com a localidade – é de 11 meses.

Entre os requisitos exigidos, o candidato deve possuir nacionalidade brasileira e não ter nacionalidade norte-americana, ser graduado em curso com duração superior a quatro anos, comprovar no mínimo cinco anos de experiência profissional, até agosto de 2011, e ter fluência em inglês.

O Programa oferece bolsas preferencialmente para empreendedores sociais, com comprovado potencial de liderança. Umas das áreas do Programa é de interesse dos Biólogos: ‘Manejo de Recursos Naturais e Meio Ambiente’.

Maiores informações pelo site:
www.fulbright.org.br/bolsas30.html

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima