Programa de Monitoramento do Desmatamento nos Biomas Brasileiros por Satélite contrata consultores (09 vagas para Biólogos)

O Ministério do Meio Ambiente – MMA e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA firmaram acordo de cooperação em 2008 para a realização do Programa de Monitoramento do Desmatamento nos Biomas Brasileiros por Satélite, que conta com apoio do Programa das Nações Unidas para o desenvolvimento – PNUD.

O Programa está com as inscrições abertas para trabalho temporário em Brasília.

Biólogos podem se candidatar ao cargo de Intérprete (08 vagas) e Gerente (01 vaga).

O intérprete terá a função de detectar supressão da vegetação nos biomas com base em imagens de sensores orbitais de média resolução e nos dados mais recentes do Probio.

O gerente deverá validar e organizar, em estrutura de banco de dados, polígonos de supressão de vegetação detectados por intérpretes de imagens de satélites nos biomas.

O candidato deverá enviar o seu currículo até o dia 18 de março 2010 em formato:
NOME_DO_CANDIDATO_INT.doc ou NOME_DO_CANDIDATO_INT.PDF (para o cargo de intérprete) ou NOME_DO_CANDIDATO_GER.doc ou NOME_DO_CANDIDATO_GER.PDF (para o cargo de gerente) ao endereço eletrônico: csr.sede@ibama.gov.br, constando no campo “assunto”: CANDIDATO MBIOMAS DESENVOLVIMENTO BRA/08/011.

Maiores informações pelo link:
http://migre.me/nok0

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima