Profissionais da saúde se mobilizam contra Ato Médico

Profissionais de diversas áreas da saúde organizaram um grande ato no Parque do Ibirapuera no último sábado (27/2) para dizer não ao Projeto de lei do Ato Médico. O evento, conhecido como Virada da Saúde, recebeu cerca de 20 mil pessoas durante todo o dia, que passaram pelos stands de check-up da saúde e assistiram aos shows no palco.

A população recebeu atendimento gratuito nos stands dos Conselhos da Saúde, com avaliação postural, cardiopulmonar, antitabagismo, pilates, teste de memória, exame visual, instruções preventivas de mama, auriculoterapia, teste de diabetes, entre outros.

A Virada da Saúde contou também com uma extensa programação cultural, com basquete interativo do Magic Hands (ADD), apresentação de dança da APAE, apresentação do grupo de stand up comedy Sustentáculos e show de Zeca Baleiro, que levantou a galera no Espaço Arena do parque com seus grandes sucessos.

Os presidentes e representantes dos Conselhos da Saúde também subiram ao palco para falarem sobre o andamento da tramitação do projeto e solicitar que a população não deixe de exercer a cidadania, solicitando que os senadores votem contra o projeto de lei do Ato Médico.

Fonte: Portal Vermelho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima