Laboratório Nacional de Computação Científica seleciona Doutor

A Unidade Genômica Computacional Darcy Fontoura de Almeida está selecionando um doutor para trabalhar na plataforma de segunda geração de sequenciamento GS FLX Roche/454.

O candidato a trabalhar na unidade deverá realizar todas as etapas desde a construção das bibliotecas de DNA até o sequenciamento no GS FLX, segundo os protocolos desenvolvidos pela Roche/454.

O candidato receberá treinamento na própria UGC. Também, o candidato deverá analisar projetos de pesquisa e organizar os correspondentes experimentos a serem realizados na UGC.

O candidato deverá ter doutorado em áreas biológicas ou afins. Deverá ter experiência comprovada e domínio de Biologia Molecular, especialmente fortes conhecimentos em manipulação de DNA, clonagem e sequenciamento (obrigatório).

A posição demanda boa capacidade de analisar e discutir projetos e protocolos na área de genômica, bem como, boa capacidade de comunicação com grupos de pesquisa, ter inglês fluente (preferencialmente), iniciativa e liderança.

A remuneração (programa de bolsa) será de acordo a experiência comprovada do candidato, através de titulação, artigos publicados e experiência profissional.

Início: março/2010.

Local da vaga: Laboratório Nacional de Computação Cientifica (LNCC/MCT) – www.lncc.brPetrópolis (RJ)

Os interessados deverão enviar e-mail para: labinfo@lncc.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima