Governo Japonês oferece bolsa de estudos para professores

Até 12 de fevereiro de 2010, estão abertas inscrições da Bolsa MEXT de “Treinamento para Professores do Ensino Fundamental e/ou Médio”, oferecida anualmente pelo governo do Japão para professores do ensino fundamental e/ou médio que desejam aperfeiçoar os seus estudos no país.

Para se candidatar, os requisitos são: nacionalidade brasileira, idade de até 34 anos em 01/04/2010, nível universitário ou magistério, experiência mínima de 05 anos como professor do ensino fundamental e/ou médio, em exercício da função fluência na língua inglesa ou japonesa e disponibilidade de embarque na primeira semana de outubro de 2010.

A inscrição, na Embaixada do Japão, será para os candidatos residentes no Distrito Federal e nos estados de Goiás e Tocantins. Candidatos residentes em outros estados deverão procurar o Consulado Geral de sua jurisdição.

A lista da documentação necessária e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço http://www.sp.br.emb-japan.go.jp/pt/cultura_bolsa1.htm (Treinamento para professores do ensino fundamental e/ou médio).

Maiores informações pelo telefone: (11) 3254-0100 ramal 356 ou pelo do e-mail: cgjcultural5@arcstar.com.br .

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima