Curso de Viveiro e Semente Florestal

A UFLA – Universidade Federal de Lavras, juntamente com a FAO – Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, Centro de Referência para Revitalização do Rio São Francisco e CEMIG de Três Marias, irá realizar o curso de Viveiro e Semente Florestal.

O objeitvo é capacitar os envolvidos na produção de sementes de mudas de espécies florestais e técnicas de recuperação de áreas degradadas (RAD); e informar sobre o sistema para gerenciamento de coleta de sementes florestais, controle de qualidade fisiológica das sementes armazenadas, controle do estoque, emissão de etiquetas de identificação de lotes e de notas fiscais que está sendo criado.

O curso será realizado entre os dias 08 e 11 de fevereiro no centro de convenções da UHE Três Marias– MG, na Praça das Palmeiras S/N Bairro CEMIG.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 21 de janeiro a 02 de fevereiro de 2010 no centro de Referência para Revitalização do Rio São Francisco – COMLAGO no endereço Rua Pernambuco nº 212 centro Três Marias – MG ou pelo e-mail: comlago@comlago.org.br .

O curso é inteiramente gratuito, sendo necessário apenas levar um aparelho de GPS para as atividades que serão desenvolvidas durante o curso. Almoço e transporte será por conta de cada participante.

Maiores informações com Juliana Lana (COMLAGO) pelo telefone (38) 37543742 e pelo e-mail juliana@comlago.org.br .

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Pesquisar

Últimos posts

Arquivo de postagens

Siga o CRBio-04

Rolar para cima